Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Slider Post

header ads

Dida é absolvido no STJD



Dida ficará à disposição de Abel neste sábado | Foto: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP
Dida ficará à disposição de Abel neste sábado | Foto: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP

Julgado nesta sexta-feira pela expulsão na goleada de 5 a 0 sofrida para a Chapecoense, o goleiro Dida foi absolvido e fica à disposição de Abel Braga para o jogo contra o Bahia, neste sábado, às 21h, no Beira-Rio. O camisa 1, no entanto, deverá ficar no banco de Alisson.

Dida foi denunciado no artigo 250 e poderia pegar até três jogos de suspensão. A expulsão aconteceu no final da partida, quando o árbitro marcou pênalti após saída do camisa 1 colorado nos pés de um jogador do time catarinense. Como era uma clara situação de gol, foi expulso. Rafael Moura assumiu as luvas e levou o gol de Camilo.

No jogo seguinte, Alisson assumiu a meta e se destacou na vitória sobre o Fluminense. Seguiu como titular nas derrotas para Corinthians e Flamengo. Mas Abel não deixou claro quem jogará neste sábado. Antes mesmo do julgamento, o treinador comandou um treinamento fechado no Beira-Rio. “ Não fui em que tirou o Dida. Ele foi expulso em um jogo que levou cinco gols e não falhou. O Alisson entrou e foi muitíssimo bem no nosso pior momento no ano. Mostrou personalidade. Por que vou tirar? Vamos ver”, disse Abel na entrevista coletiva desta sexta.

Há algumas semanas, Abel já havia sacado Dida do time. Deu chance para Muriel atuar contra o Botafogo. Mas o reserva se machucou no primeiro tempo e o camisa 1 retornou após apenas 45 minutos no banco.

Fonte Correio do Povo

Postar um comentário

0 Comentários