Catarinense de 19 anos será o companheiro de Valdívia e D'Alessandro na linha de três meias
O rodízio de Diego Aguirre no Brasileirão dará oportunidade ao jovem Alisson Farias contra o Flamengo, hoje, às 22h. Destaque da campanha vencedora do Inter na Copa do Brasil sub-20 na temporada passada, o catarinense de 19 anos será o companheiro de Valdívia e D'Alessandro na linha de três meias. A má notícia para os colorados está na ausência de Nilmar, preservado por dores musculares na coxa.
Alisson Farias tem aparecido ao longo das partidas com Diego Aguirre. Ainda não marcou gols, mas, com o número 27 às costas, tem 11 jogos pelo Inter. Nesta temporada, são cinco pelo Brasileirão e outros cinco pelo Gauchão. Natural de Lages, o catarinense está nas categorias de base do Inter desde 2012, contratado junto ao Atlético-PR.
Em 2013, chamou a atenção de Dunga e chegou a aparecer em alguns treinamentos e entrar em uma partida pelo Estadual. Contudo, por estar à disposição da seleção sub-17 — disputou o Sul-Americano da categoria — acabou não tendo sequência com o capitão do Tetra. Como principais características, Alisson Farias tem o chute de fora da área e velocidade.
Inter e Flamengo vivem um mau momento no Brasileirão. Enquanto o clube da Capital aparece em 14º lugar, com 13 pontos, o adversário está em 15º, com 10. Os dois times têm apenas três vitórias e contam com saldo de gols negativo após 11 jogos. O grande problema do Inter tem sido o ataque. Com apenas oito gols, os colorados têm a quinta pior produção ofensiva do certame, superior apenas a Joinville, Coritiba, Vasco — todos na zona de rebaixamento — e Goiás, o 16º colocado.
Fonte: Zero Hora
0 Comentários
Os comentários e opiniões aqui incluídos, e que não sejam de autoria do próprio site, não representam, necessariamente, a nossa opinião e os seus autores respondem pela sua autoria.
Lembrando que os mesmos serão excluídos.