Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Slider Post

header ads

Grêmio sabe o que fazer para controlar Guerrero e Sheik, diz Roger

Técnico gremista declarou que equipe vai buscar a vitória para seguir no G4



Técnico gremista declarou que equipe vai buscar a vitória para seguir no G4 | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP

Técnico gremista declarou que equipe vai buscar a vitória para seguir no G4 | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP

Enfrentar o Flamengo no Maracanã nunca é fácil. Enfrentar o Flamengo no Maracanã com Paolo Guerrero 
e Emerson Sheik é mais complicado ainda. Porém, o técnico do Grêmio, Roger Machado, diz que o Tricolor sabe o que fazer para controlar o adversário e deixar o estádio com mais três pontos. A partida contra o rubro-negro carioca começa às 18h30min deste sábado.

"Vai ser um jogo complicado. Guerrero e Sheik são decisivos e assumem um papel importante, neste momento, no Flamengo. Mas nós vamos tomar todas as precauções." 

Roger garante que a vontade de vitória do Grêmio independe da motivação do adversário - jogar em casa, estreia de Guerrero."Queremos vencer para permanecer no G4 e continuarmos neste bom momento dentro do Brasileirão.

Volta do capitão Rhodolfo
O comandante tricolor declarou que está contente com o retorno do seu capitão, o zagueiro Rhodolfo. "A informação que eu tenho é que o Rhodolfo voltou a treinar e está à disposição para me ajudar no jogo". 

Sobre os rumores de que o atleta faria o seu jogo de despedida, Roger disse que outras questões, se existem, são administrativas, e como comandante do time, ele está focado apenas em questões de jogo.

Grêmio não vai priorizar competições
Tão logo termine o jogo, o Grêmio vira a chave e passar a pensar na Copa do Brasil, quando vai enfrentar o Criciúma na próxima terça, precisando vencer para se classificar. Roger afirmou que o clube não irá priorizar competições.

"Eu tenho dito que é perfeitamente possível (disputar duas competições ao mesmo tempo), à medida que não é novidade no nosso calendário. A gente vai fazer nas competições o nosso dever e usar os jogadores que tiverem aquelas condições de ir para o jogo. E manter o foco em uma competição de cada vez", explicou o técnico


Fonte: Correio do Povo

Postar um comentário

0 Comentários